A Prefeitura de São Lourenço da Mata inaugurou nesta segunda-feira (1º), o ponto fixo de vacinação da cidade, que fica no Centro Social Urbano (CSU) – Prefeitura de São Lourenço

Publicado em 01 de fevereiro de 2021, por | Categoria: Destaque

#VACINAÇÃO 💉 l A Prefeitura de São Lourenço da Mata inaugurou nesta segunda-feira (1º), o ponto fixo de vacinação da cidade, que fica no Centro Social Urbano (CSU). O CSU funcionará para imunização de idosos a partir dos 85 anos, e atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Para receber a dose do imunizante é preciso comparecer ao Centro com CPF ou cartão do SUS, além de documento de identidade em mãos. Vale ressaltar que equipes da Secretaria Municipal de Saúde seguem realizando a vacinação dos idosos em suas residências, via agendamento, realizado por profissionais das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de cada bairro, ou pelo “Disque Vacina”, com número 081 98997-4119.