Inscrições abertas para o Conselho Municipal de Diretos da Cidadania LGBTQIAPN+ – Prefeitura de São Lourenço

Inscrições abertas para o Conselho Municipal de Diretos da Cidadania LGBTQIAPN+

Publicado em 25 de abril de 2024, por Ascom São Lourenço | Categoria: Destaque

🌈📢 Participe do Conselho Municipal de Direitos da Cidadania LGBTQIAPN+!

📣 A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Mulher, Trabalho e Promoção à Cidadania convoca você para integrar o Conselho Municipal de Direitos da Cidadania LGBTQIAPN+ de São Lourenço da Mata!

✅ Este processo seletivo busca preencher 04 vagas destinadas a entidades da sociedade civil.

👥 Se você atua na defesa dos direitos da população LGBTQIAPN+ e está registrada no Conselho Municipal de Assistência Social, esta é a sua chance!

🌟 Venha fazer a diferença! Inscreva-se e envie seu ofício à diretoria de LGBTQIAPN+ até [data limite], e participe do colégio eleitoral para eleger seus representantes.

📝 Consulte o edital completo no link a seguir

Junte-se a nós nesta importante missão de promoção da cidadania e inclusão!

#DireitosLGBTQIAPN+ #Cidadania #Inclusão #SãoLourençoDaMata